Rockafé e Nutrebem: 10 anos de parceria e evolução, JUNTOS!
- Fernanda Ribeiro
- há 1 dia
- 2 min de leitura
Quando falamos da parceria com o Rockafé, cantina do tradicional Colégio Santa Cruz, em São Paulo, falamos de um modelo que representa exatamente o que a Nutrebem busca em seus parceiros: uma relação de longo prazo, construída com confiança, evolução e impacto real na rotina da cantina.
Em 2015, o Rockafé escolheu a Nutrebem como parceira. Desde então, o sistema evoluiu junto com as necessidades da operação.
Hoje temos inúmeras formas de atendimento, com pedidos agendados e terminais. Foi uma escolha excelente essa parceria.
— Walisson, operador da cantina

Evolução que reduz custo e facilita o dia a dia
Ao longo desses anos, a parceria ajudou o Rockafé a reduzir filas e operadores de caixa, simplificar a gestão do cardápio e eliminar processos manuais. Antes, era necessário anotar o nome de cada aluno sem saldo. Hoje, esse tipo de situação é resolvido com uma notificação automática da Nutrebem ao responsável.
“Nossa relação com os pais melhorou bastante, porque o pai tem esse contato com a Nutrebem praticamente diariamente, tem os relatórios que ele também acessa, a comunicação que a Nutrebem faz com o pai..
Então, essa nossa relação também melhorou, porque a gente tem a Nutrebem fazendo essa intermediação."
Além disso, a gestão ficou mais ágil. Com poucos cliques, o operador visualiza os produtos mais vendidos e organiza a produção com mais previsibilidade.
Suporte, confiança e constância
Para o Rockafé, o suporte rápido e a presença da Nutrebem no dia a dia também fazem diferença:
Se a gente precisa, é só mandar mensagem que eles ajudam na hora.
Um modelo para durar 10, 20, 30 anos
Comments