top of page

Rockafé e Nutrebem
10 anos de parceria e evolução, JUNTOS!

WALISSON

Cantina Rockafé
Colégio Santa Cruz - SP

Quando falamos da parceria com o Rockafé, cantina do tradicional Colégio Santa Cruz, em São Paulo, falamos de um modelo que representa exatamente o que a Nutrebem busca em seus parceiros: uma relação de longo prazo, construída com confiança, evolução e impacto real na rotina da cantina.

Em 2015, o Rockafé escolheu a Nutrebem como parceira. Desde então, o sistema evoluiu junto com as necessidades da operação.

Hoje temos inúmeras formas de atendimento, com pedidos agendados e terminais. Foi uma escolha excelente essa parceria.

 — Walisson, operador da cantina

rockafe.png

Evolução que reduz custo e facilita o dia a dia

Ao longo desses anos, a parceria ajudou o Rockafé a reduzir filas e operadores de caixa, simplificar a gestão do cardápio e eliminar processos manuais. Antes, era necessário anotar o nome de cada aluno sem saldo. Hoje, esse tipo de situação é resolvido com uma notificação automática da Nutrebem ao responsável.

“Nossa relação com os pais melhorou bastante, porque o pai tem esse contato com a Nutrebem praticamente diariamente, tem os relatórios que ele também acessa, a comunicação que a Nutrebem faz com o pai..
Então, essa nossa relação também melhorou, porque a gente tem a Nutrebem fazendo essa intermediação."

Além disso, a gestão ficou mais ágil. Com poucos cliques, o operador visualiza os produtos mais vendidos e organiza a produção com mais previsibilidade.

Para o Rockafé, o suporte rápido e a presença da Nutrebem no dia a dia também fazem diferença:

Suporte, confiança e constância

Se a gente precisa, é só mandar mensagem que eles ajudam na hora.

Um modelo para durar 10, 20, 30 anos

Essa proximidade com os clientes nos permite seguir evoluindo o nosso serviço sempre com os objetivos de reduzir o custo da cantina escolar, facilitar sua rotina de trabalho e melhorar a relação com os responsáveis dos alunos dando mais transparência e segurança.

bottom of page