Um novo jeito de lanchar na escola, pra uma nova geração de pais e alunos.



Mais segurança e controle na hora de comprar o lanche

Se você é pai ou mãe de um aluno do Infantil ou dos primeiros anos do Ensino Fundamental, são muitas as barreiras para ter acesso ao serviço da cantina escolar. Além do dinheiro, que pode ser perdido, nem sempre é possível contar com alguém da escola para intermediar a compra de lanches.


Com o sucesso dos aplicativos de delivery, resolvemos trazer uma experiência similar para as cantinas escolares. Com o serviço de agendamento de lanches, os responsáveis conseguem fazer um pedido para o aluno direto pelo aplicativo da Nutrebem.

1. Como fazer o pedido?

Pelo aplicativo da Nutrebem, você seleciona a data e o intervalo para quando gostaria de agendar um pedido para o aluno. A opção de fazer o pedido está disponível no painel nutricional ou clicando no ícone do com o desenho de um "carrinho".


Os pedidos devem ser realizados até as 23:59h do dia anterior, não sendo permitidos agendamentos para o mesmo dia.

Afinal, a cantina precisa de tempo hábil para produzir os pedidos!


2. Como funciona a retirada?


A retirada dos produtos é feita diretamente no balcão da cantina escolar. Nossos operadores parceiros possuem todas as informações necessárias para preparar os pedidos e entregá-los para os alunos. Algumas cantinas também podem realizar a entrega dos lanches em sala de aula, a depender das normas da escola.


Se por algum motivo o aluno não puder retirar ou receber o lanche na escola, é possível cancelar o pedido até às 23:59 do dia anterior ao da entrega na área da conta do aluno. Caso a compra não seja cancelada com antecedência, o estorno ficará a cargo do responsável pelo serviço de alimentação na escola.


Veja o passo a passo completo aqui (1min)



160 visualizações