• Lucas

Plantão 10/09 - O agendamento de lanche escolar é algo possível!

Saiba como garantir uma alimentação segura e saudável no recreio sem aglomeração.



O Governo de São Paulo autorizou a reabertura das escolas nessa semana, e uma das preocupações recorrentes na vida dos responsáveis quando os filhos voltam para a escola é sobre como será a alimentação na hora do recreio, por isso nós da Nutrebem pensamos em uma solução: agendamento de lanche escolar.


A funcionalidade acabou sendo criada por motivo de força maior, a pandemia, que fechou escolas pelo mundo inteiro, afetando gravemente o ensino durante um extenso período.


E com a movimentação da volta às aulas outra questão ainda mais importante acabou surgindo, que é o risco de contágio.


Sendo assim, nossa equipe conversou com diversos profissionais do setor alimentício voltado para escolas e alinharam que a solução estava a apenas alguns cliques.


Continue lendo, vamos contar como é possível garantir a segurança dos alunos, responsáveis e funcionários com a utilização de um sistema exclusivo para cantinas.


Uma das formas de contágio do novo coronavírus é o dinheiro


Várias empresas de varejo que já retomaram as atividades presenciais estão adotando medidas contra o uso de dinheiro vivo.


Pode parecer um pouco futurista demais, mas estamos cada vez mais digitais e conectados atualmente.


Isso não poderia ser diferente nas escolas, visto que milhares de alunos estão prestes a retomar os estudos, criando questionamentos com relação à segurança.


Agendamento de lanche escolar, como isso é possível? Dinheiro vivo e aglomeração. Ambas fazem parte da hora do recreio, mas nenhum familiar quer pensar em perigos latentes enquanto o(s) filho(s) está estudando.


E se fosse possível diminuir bruscamente (ou anular) essas possibilidades?

O agendamento de lanche escolar é uma excelente solução.


Através do aplicativo da Nutrebem, além de ter acesso ao cardápio completo, os responsáveis podem agendar o lanche da semana inteira, efetuando o pagamento com uma conta digital gratuita, criada única e exclusivamente para o aluno.


Sendo assim, não haverá circulação de dinheiro dentro da escola, evitando o contato do aluno e a sua exposição.


Bem como as aglomerações na cantina deixarão de existir, fazendo com que todos estejam seguros em sala de aula, seguindo os protocolos necessários do “novo normal”.


Mas e na hora de pegar o lanche na cantina?


Essa é uma outra questão pensada pela Nutrebem para complementar a solução, que visa a satisfação de todos os envolvidos no processo.


Todos os lanches agendados via aplicativo serão entregues em sala de aula, um verdadeiro delivery para cantinas.


Alimentação saudável, com itens selecionados de acordo com o acompanhamento nutricional oferecido pela Nutrebem, possibilidade de eliminar a circulação de dinheiro dentro da escola, sem aglomerações no recreio e com entrega garantida na segurança da sala de aula.


Esses são apenas alguns dos benefícios oferecidos pelo único sistema brasileiro especializado em cantinas escolares.


Quer saber mais sobre as soluções? No dia 17 de setembro, às 11h, estaremos ao vivo no Youtube, com a Live: “Como reduzir aglomerações no recreio”.


Faça a sua inscrição gratuitamente, participe mandando suas perguntas e compartilhe com quem você acha que precisa de informações sobre o assunto.


Esperamos por você!

124 visualizações0 comentário

Ficou com alguma dúvida? fale com a gente:

4003-3341

Siga nossas redes sociais

Nutrebem © Todos os direitos reservados.