Sobre a Nutrebem

Nome fantasia: Nutrebem

Razão Social: Easy Food do Brasil S/A

CNPJ: 13.458.756/0001-20

Av. das Américas, 8445/903, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ

Contatos

         4003-3341

         relacionamento@nutrebem.com.br

Nutrebem © Todos os direitos reservados.
  • Débora Sasdelli

O que um pão pode ensinar ao seu filho sobre paciência?



Pegar filas faz parte das nossas vidas e pelo jeito começa muito antes do que a gente imagina! Na escola, quando toca o alarme para o recreio, é aquela correria para chegar primeiro na cantina e evitar a fila.


Separamos algumas dicas de como o aplicativo da Nutrebem pode agilizar as filas e também como a alimentação pode ajudar as crianças a trabalharem a paciência.


Conversando sobre as opções do cardápio


Pelo aplicativo da Nutrebem você consegue visualizar todos os produtos que estão disponíveis na cantina do seu filho (a). Sempre incentivamos que vocês sentem junto com seus filhos e olhem esse cardápio para combinarem que escolhas são legais e se vão bloquear ou liberar o consumo de algum item ao longo da semana. Dessa forma, seu filho já chega ao terminal com algumas opções em mente e será mais rápido em sua compra.


Atenção aos alimentos estimulantes


Crianças são naturalmente ativas e cheia de energia para gastar. Mas caso perceba uma excitação fora do comum vale ficar de olho no consumo de produtos com muito açúcar, como refrigerantes, doces e balas. Além de deixar as crianças mais impacientes também podem atrapalhar a concentração e o rendimento delas durante as aulas.


Mão na massa em casa


Cozinhar é um excelente modo de trabalhar a paciência das crianças. Afinal, para ter um bom pão ou um delicioso bolo você vai precisar esperar o pão crescer, o bolo assar… Que tal preparar um deles junto com seu filho (a) para mostrar que nem sempre podemos apressar as coisas?


Bloqueio de produtos


Uma forma de facilitar e agilizar as escolhas é ter menos opções disponíveis. E sabemos que para garantir uma variedade, muitas cantinas disponibilizam uma oferta bem grande de itens. Porém, as crianças, individualmente, não costumam variar tanto em suas escolhas. Uma alternativa que pode ajudar é você bloquear aqueles produtos que sabe que seu filho nunca consome. Assim, na hora da compra aparecerão bem menos opções e seu filho ganhará minutos preciosos para poder brincar!

195 visualizações