Modalidades de venda rápida na cantina, que evitam filas e fazem sobrar tempo para brincar




Imagine um recreio escolar sem circulação de dinheiro. Nela, o aluno compra o seu lanche através do seu celular ou em um autoatendimento. Por isso, as vendas são mais rápidas e as filas bem menores. Esse é o tipo de intervalo que queremos ver em mais cantinas escolares.


Pelo app ou pelos autoatendimentos da Nutrebem, em poucos segundos os alunos retiram seus lanches. Sobra tempo para brincar, conversar e descansar entre uma aula e outra. Saiba mais sobre essas novas modalidades de venda.


QR CODE

Após baixar o app da Nutrebem em seu celular, o aluno libera o acesso ao cardápio em seu dispositivo. A liberação é feita através de um código, que pode ser gerado tanto pelo responsável do aluno quanto pelo operador da cantina escolar.


Uma vez com o aplicativo ativo, o aluno acessa o cardápio e seleciona os produtos que deseja. Ao final da compra, um QR CODE é gerado e deve ser apresentado no balcão da cantina para a retirada dos produtos.






Veja o passo a passo completo aqui (1min)



Como funciona o autoatendimento?


O Autoatendimento é acessado com os cartões da Nutrebem ou através do login do aluno, um código único de três letras gerado no momento em que sua conta é criada em nosso sistema. Após se identificar e digitar sua senha, o seleciona o seu lanche e emite um ticket que deve ser trocado pelos produtos no balcão da cantina.


Quer conhecer melhor como funciona nosso terminal? Clique no vídeo abaixo (1min)





170 visualizações